13 de dezembro de 2009

No Boundaries

Segundos, horas, tantos dias
Você sabe o que quer, mas quanto tempo mais você pode esperar?






Cada momento dura para sempre
Quando você sente que perdeu seu caminho

E se as minhas chances já tinham ido embora?

Comecei a acreditar que poderia estar errado
Mas você me deu uma boa razão
Para lutar e nunca ir embora

Então aqui estou - ainda agüentando firme

Cada passo que você sobe, outra montanha
Cada respiração é mais difícil de acreditar

Você consegue superar a dor
Passar pela tempestade
Para chegar àquela única coisa

Apenas quando você acha que a estrada não o leva a
lugar nenhum
Apenas quando você quase desiste de todos os seus sonhos
Eles te levam pelas mãos e mostram que você é capaz
Não há limites

Lutei até o limite
Para estar no topo
E se hoje é bom como parece
Não sei onde o futuro está me levando
Nada vai me desanimar
Pulei cada ponte e ouvi todas as mentiras
Eu arrisquei ficando seguro, mas eu sempre soube porquê!


Kris Allen/Adam Lambert - No Boundaries

Nenhum comentário: