14 de setembro de 2009

Cordas de Violão - Capitulo 3 - Tequila



- Sam coloque o filme que fizemos juntas para ver ai! – Sam coloca o filme
- Ei Samantha, porque voce anda com o Matt?
- Porque ele é meu amigo – Responde ela sabendo que Zolee iria falar algo mal do amigo
- Voce sabe por que agente não se da?
- Já sei e nao quero saber!
- Tudo bem! Não prescisa ser agressiva!
- E desde quando sou agressiva?
- Desde agora!
- Chega!
- Ok! – O silencio se alastra pelo quarto cor de rosa e cheio de posters luxo que vendiam aos montes no Wal-mart, e duas horas depois as duas estavam prontas. A limusine branca que Sam adorava já estava na porta esperando pelas duas garotas, Ao entrar na limusine de vestido as duas saem para o concurso que ficava a mais ou menos uns 45 minutos dali.

Á 15 minutos dali...

- Matt, voce esta lindo! – Diz a mãe dele – A sua amiga naum vai desgrudar de voce
- Mãe! – Reclama o filho
- Voce não namora com ela? – Pergunta ela assustada
- Não?!! – Diz ele confuso
- Humm... esse não!
- Para mãe!
- Desculpa – Diz a mãe envergonhada
- Tchau mãe – Diz o garoto saindo de casa e entrando na Limo – Oi Jay, valeu por me levar na sua limo – Agradece ele ao amigo 5 anos mais velho
- De nada, eu to concorrendo na subcategoria de melhor assistente!
- O que? Isso existe? – Perguntou confuso
- Não!
- É, me engana!
- Na verdade tenho de ir para ajudar o diretor, ele esta mesmo concorrendo a um premio!

Enquanto isso na Limo das meninas...
- E ai Sam... tem assunto?
- Seu amigo o Ma... – Interrompida por Sam
- Não inventa falar dele! – Se impõe
- Para voce se impor a favor dele voce tem de ah... – Se Surpreende – Gostar dele!!
- Não! – Responde ela!
- Voce gosta dele!
- Esquece!
- É ela gosta dele! – Cinco minutos depois ela pergunta para Sam – Quer um “Absolut”? – Estressada com a amiga responde
- Ok! – Pegando uma taça, faltando 10 minutos para chegar no auditório as garotas começam a ficar bêbadas
- E ai Sam, já tem namorado?
- Não, mas já dei uns amassos no Lucas Till e no Ed Westwick hehe
- Eles são tão gatos! Mas o Lucas sabe que voce ta com o Ed e vice versa?
- Sim o Lucas me viu traindo ele com o Zac Efron tambem mas não to nem ai!
- Dos três qual é o mas bonito? Marciana
- O Chad Bleu esse sim é ótimo!
- Voce gosta do Chad Bleu! Eu sabia!
- Mas o Match é mt fofo voce não acha?
- Mt horroroso! Como voce acha ele fofo?
- Porque eu AMO ele e o amor é ceguitio dos nervos
- Voce ama ele voce ama ele voce ama ele – Cantarolando
- Chegamos na festa!
- Vamos deixar os copos aqui!
- Boa Idea, as vezes não acredito que voce seja tão esperta
- Oi, paparazzi! – A garota bêbada mas consiente do que tava fazendo
- Oi, galera, uhhuuu! – Grita Zolee na maior animação

Mas logo na limo da frente Matt esta saindo e sendo fotografado, foi quando viu Zolee na maior festança e se lembrou de Sam
- Ai, meus deus! – Ele já teve um problema com Zolee por conta da bebedeira, e precisava ajudar Sam para não ter um problema maior, sendo assim ele passou do carpete 3 para o carpete 2 pegou Sam pelo braço e entrou na limo de Zolee bem na hora que a limo saiu, já Zolee ficou que nem uma pateta bêbada em cima do carpete, Matt não tava nem ai para ela agora seu objetivo era acalmar Sam...

Fim do 3 capitulo.

Quem sou eu?


As vezes penso quem eu sou... Quem serei e essas coisas, sempre achei que era aquela garota que adora quase tudo que esta na TV, que pensa de um jeito diferente, é fã de coisas completamente "Diferentes" das quais as pessoas do seu cotidiano geralmente gostam (As vezes me perguntam porque minha drama preferida se chama "Bones" - "Ossos" em portugues). Quero que as pessoas saibam mais do que as coisas "Bizzaras" sobre mim como os nomes dos programas que gosto antes mesmo de assistir, ou que sou completamente "Desinformada" (Sou sempre a última a saber as coisas da escola ou perceber algo que o pessoal ja sabia a anos, sim isso acontece comigo!).

Quero que as pessoas saibam que mesmo que eu more numa região onde tem O MELHOR açaí do Brasil eu não gosto. Que estou aberta a escutar qualquer musica que estiver na lista de reprodução do PC, ou que não tenho ipod, todas as minhas musicas são espremidas em 2 poucos gigas - quero 5! hehe

Aquela que seria capaz de adorar qualquer seriado na TV menos que seja uma #&*@%! Que não sobrevive sem o computador, a TV, os amigos e a familia. Que tem o desejo de visitar a Nova Inglaterra nos USA e rodar todinha de trem, conhecer a historia da chegada dos ingleses nos EUA conhecer a cultura do lugar do qual sonha ha quase 2 anos, em seguida ir para a Londres e tentar rodar em um pouco do Reino Unido e conhecer, ouvir o sotaque que acha tão engraçado e bonito.

Além de ser aquela garota de entre tantos saltos altos, prefere guarda-los para as festas e gastar seus lindos AllStars emos para todos os lugares que se possa pensar, que adora uma bandana na cabeça, como faixa para o dia e bandana para a noite (É muito confortavel), que prefere criar as propias capas de caderno doque usar uma igual a de todos, ou que prefere deixar os materias no armario da escola do que levar e trazer uma bateria de livros TODOS OS DIAS!

Excevi isso no dia 13 de setembro de 2009 as 23:48, logo apos o termino do episodio pré-estreia de Glee, e olhou para os lados, para a tela do pc, para a cama, para cadeira de balanço vermelha que tem no quarto, olhei para uns lapis e canetas que eu e minhas amigas fizemos para uma feira da escola, entre alguns lapis espelhados, outros com glitter, outros com lantejoulas, ate mesmo com fitilhos, percebi que sou alguem que segue os padroes de uma garota normal como: babar por um sapato numa loja chique do shopping, ou baixar musicas, abraça os bichinhos de pelucia, ou que adora uma tarde com as amigas.

Mas... eu babo por um "Converse" e não uma sapatilha ou salto alto, baixa além das musicas dos Jonas ou essas bandinhas pop (Confesso adoro elas) baixo musicas de jazz, blues, rock entre outros, principalmente as antigas como dos anos 50, 60, 70, 80 (Meu celular é entupido delas).

E no final de tudo, eu penso: Quem sou eu? Uma patricinha, uma emo, uma nerd, uma desiquilibrada, ou algo, no final cheguei a conclusão de que "Eu sou eu, porque ninguem nessa vida pode ser eu" essa seria a resposta que qualquer garota daria mas eu digo que deve ter sim no mundo inteiro com mais de 3 bilhoes de pessoas, alguem igualzinho á mim, que goste das mesmas coisas e tals. Ninguem é nignguem! Todo mundo tem coração, figado, 2 olhos e 32 dentes e tem lingua!

XOXO Bjs. P.