3 de maio de 2010

Eu, 1 ano trazendo infelicidade em seus computadores

A primeira coisa que pensei de manhã logo depois de ''Porr* despertador nojento, não enche o saco" foi "Tenho de me lembrar algo do qual me esqueci...'', o dia foi passando, achei que era algo que tinha me esquecido ou então algum aniversário, cheguei em casa ligo o meu computador e vejo o orkut procurando por aniversários, uma tentativa fracassada. Na minha 'voltinha' pelo Blogger chego em minha pagina para ver se havia novos comentários e finalmente percebo o novo banner e cores que havia colocado na noite anterior, e me lembro que era o aniversário de 1 ano do Mil...


Sem pressa e sem agonia abri uma pagina do Blogger, Nova postagem e comecei a escrever o que estava pensado para hoje a exatos 12 meses atrás...

Sem brincadeira, minha vontade maior quando criei essa coisinha era chegar a exatos 1 ano (No mínimo), e sair dos 3 seguidores... Durante um ano comecei a perceber que amadureci bastante, saí de um pensamento para outro, minha visão do mundo mudou muito nos últimos 365 dias.

Não sei se é algo dos amigos que fiz aqui, das diferentes opiniões que ouvi aqui, ou se foi o tempo, as descobertas que fiz, ou se foi uma combinação de todos eles.

As pessoas não mudam. Isso é um fato, mas aí vem algum ser e diz que pessoas mudam sim, e elas mudam sim, mas a sua mente, o seu jeito de pensar e até os gostos... Ela nunca vai deixar de ser o que ela realmente é, ou o que pensa que é. Num dia difícil um grande amigo meu me disse "Bom, como adolescente, hm, nos mudamos muito, e muitas vezes na adolescência estamos formando a nossa PERSONALIDADE entende?" E simplesmente não queremos entender isso, porque temos medo do que vamos descobrir sobre nos mesmos... E esse meu amigo falou mais algumas coisas pra mim, e só não vou publica-las aqui porque quero que elas sejam minhas para sempre, ouviu? PARA SEMPRE!
.

Bom, essa foi a minha desculpa para passar aqui e infernizar mais uma tarde da vida de vocês...

Paula quer saber porque uma coisa tão banal pode ter trazido tantas lembranças boas...