14 de setembro de 2009

Quem sou eu?


As vezes penso quem eu sou... Quem serei e essas coisas, sempre achei que era aquela garota que adora quase tudo que esta na TV, que pensa de um jeito diferente, é fã de coisas completamente "Diferentes" das quais as pessoas do seu cotidiano geralmente gostam (As vezes me perguntam porque minha drama preferida se chama "Bones" - "Ossos" em portugues). Quero que as pessoas saibam mais do que as coisas "Bizzaras" sobre mim como os nomes dos programas que gosto antes mesmo de assistir, ou que sou completamente "Desinformada" (Sou sempre a última a saber as coisas da escola ou perceber algo que o pessoal ja sabia a anos, sim isso acontece comigo!).

Quero que as pessoas saibam que mesmo que eu more numa região onde tem O MELHOR açaí do Brasil eu não gosto. Que estou aberta a escutar qualquer musica que estiver na lista de reprodução do PC, ou que não tenho ipod, todas as minhas musicas são espremidas em 2 poucos gigas - quero 5! hehe

Aquela que seria capaz de adorar qualquer seriado na TV menos que seja uma #&*@%! Que não sobrevive sem o computador, a TV, os amigos e a familia. Que tem o desejo de visitar a Nova Inglaterra nos USA e rodar todinha de trem, conhecer a historia da chegada dos ingleses nos EUA conhecer a cultura do lugar do qual sonha ha quase 2 anos, em seguida ir para a Londres e tentar rodar em um pouco do Reino Unido e conhecer, ouvir o sotaque que acha tão engraçado e bonito.

Além de ser aquela garota de entre tantos saltos altos, prefere guarda-los para as festas e gastar seus lindos AllStars emos para todos os lugares que se possa pensar, que adora uma bandana na cabeça, como faixa para o dia e bandana para a noite (É muito confortavel), que prefere criar as propias capas de caderno doque usar uma igual a de todos, ou que prefere deixar os materias no armario da escola do que levar e trazer uma bateria de livros TODOS OS DIAS!

Excevi isso no dia 13 de setembro de 2009 as 23:48, logo apos o termino do episodio pré-estreia de Glee, e olhou para os lados, para a tela do pc, para a cama, para cadeira de balanço vermelha que tem no quarto, olhei para uns lapis e canetas que eu e minhas amigas fizemos para uma feira da escola, entre alguns lapis espelhados, outros com glitter, outros com lantejoulas, ate mesmo com fitilhos, percebi que sou alguem que segue os padroes de uma garota normal como: babar por um sapato numa loja chique do shopping, ou baixar musicas, abraça os bichinhos de pelucia, ou que adora uma tarde com as amigas.

Mas... eu babo por um "Converse" e não uma sapatilha ou salto alto, baixa além das musicas dos Jonas ou essas bandinhas pop (Confesso adoro elas) baixo musicas de jazz, blues, rock entre outros, principalmente as antigas como dos anos 50, 60, 70, 80 (Meu celular é entupido delas).

E no final de tudo, eu penso: Quem sou eu? Uma patricinha, uma emo, uma nerd, uma desiquilibrada, ou algo, no final cheguei a conclusão de que "Eu sou eu, porque ninguem nessa vida pode ser eu" essa seria a resposta que qualquer garota daria mas eu digo que deve ter sim no mundo inteiro com mais de 3 bilhoes de pessoas, alguem igualzinho á mim, que goste das mesmas coisas e tals. Ninguem é nignguem! Todo mundo tem coração, figado, 2 olhos e 32 dentes e tem lingua!

XOXO Bjs. P.

4 comentários:

' isaa * disse...

responder a essa pergunta é muito dificil...
beijos !

Estrela (noceu) disse...

Sinto-me muitas vezes da mesma maneira... :$

Flavia Marques disse...

Posso ajudar a responder essa pergunta?
Pelo "pouco" que conheco vc ha quase 14 anos...tenho alguns palpites de quem e voce!
1 - Alguem que sabe o que quer (isso ja estava claro desde os primeiros aninhos...)
2 - Que tem personalidade forte e nao se deixa levar por modismos. (se ve ou ouve algo e pq gosta e nao pq todos fazem)
3 - Uma das pessoas mais doces e carinhosas que conheco.
4 - Alguem simples e com um coracao enorme!
5 - Alguem que apesar de ser LINDA e ter um nariz lindo e empinadinho no rosto a expressao "de nariz empinado" nao se aplica nem um pouco a vc.
6 - Alguem que nos surpreende a cada dia pela maturidade e responsabilidade. (isso tb ja era evidente desde cedo)
7 - Uma filha, prima, neta, sobrinha e principalmente irma exemplar.
8 - nao vou nem mencionar a inteligencia, pq quem le seus textos ja ve isso de cara!

Ahhhh e tambem e o meu xodo'!!!!

Te amo!!!
Flavia

Lia disse...

haha! adorei o final! Ninguém é ninguém, auhsuahs
temos um monte de coisas em comum, acho q somos duas adolescentes sonhadoras e, obvio, loucas. qual a graça da vida sem loucuras? dâ!


Bjokss