15 de dezembro de 2009

England Vs. USA

Oiii, Não tinha nada para postar hoje, minha cabeça ta nas alturas, ainda to pra baixo e acho que ninguém iria querer ver mais um poema sobre como estou triste ou alguma muisca que eu goste.

Então decidi fazer um "Ranking" entre Inglaterra e Estados Unidos



Educação

USA - O pessoal dos eua tem uma educação rude, talvez o lugar que você mais ache essa perola seria na area da Nova Inglaterra
Inglaterra - Os Ingleses são conhecidos por sua educação acentuada, muitas vezes soada pelos americanos

Governo

USA - George W. Bush, esse nome simplesmente signifique um Fuck You (Resposta Ingesa/ Fuck You - Lily Allen), ou um desastre no governo americano. Barack Obama é uma coisa completamete diferente, todos estamos percebendo melhoras no governo
Inglatera - Vossa Alteza, governa aquilo desde que nasceu =/

Comida

USA - Quem nunca quis ter um McDonald em casa?
Inglaterra - As comidas da terra da Rainha são boas, mas me diga se voce conhece alguma?

Turismo

USA - Os EUA recebem visitantes de todas as partes do mundo, Disneylandia, Orlando, New York, Los Angeles, Las Vegas.
Inglaterra - Inglaterra arranca gerações com suas lindas paisagens. Mas os USA são invenciveis com esse ponto

Musica

USA - Britney, Lady Gaga, Beyoncé, Mariah Carey, Miley Cyrus... Artistas pop's
Inglaterra - Lily Allen, McFly, e os Infaleciveis The Beatles

Resultado: Os dois países são D+ mas na minha opinião prefiro a Inglaterra.

Se alguem tiver alguma reclamação pode dizer, ponha a sua opinião sobre o país que é melhor ou dêem alguma dica de um tópico que tenha esquecido

5 comentários:

Letícia Lovegood disse...

inglaterra sem dúvida nenhuma!!!

Isabella M. disse...

inglaterra :D

Rafaela disse...

falando por mim, claro, prefiro sempre os States. A razão da minha escolha? Digamos que gosto muito de Portugal, e que somos o país pequeno. Sendo pequeno, podiamos ter ajuda dos países maiores, mas a Inglaterra, em vários momentos históricos (mapa cor-de-rosa e um outro ulitmado inglês) aproveitou-se da fraqueza de Portugal para conseguir o que queria, pondo-nos a nós em desvantagem. A América, por outro lado, faz sempre várias referências a Portugal (em várias séries de TV, por exemplo), os artistas amam a nossa cultura, comida, paisagens e temos sempre uma espécie de simpatia por parte dos americanos.
Sempre podemos ir mais longe e dizer que o sotaque da inglaterra é arrogante, superficial e o da américa é dencontraído, pondo logo alguém à vontade.
Family Guy, How I Met Your Mother, Simpsons, Friends, Sex and the City - América, América, América, América, América.

P.S.: respeito as opiniões de cada um. Estava exprimir o meu ponto de vista.
P.S.2: De Inglaterra, salvava o Jude Law, Lily Allen, Coldplay e Robert Patinson

gih naomi disse...

Prefiro a Inglaterra tmb.
Ei, eu conheço uma comida da Inglaterra que é muito famosa: fish and chips! mais apesar de tudo, em relação a comida prefiro os EUA, tipo, já viu o café da manhã da inglaterra! é um trilh~~ao de coisas misturadas!

Gi Nascimento disse...

Não tem como comparar turismo na Inglaterra com nos EUA,já que os americanos apelam pra modernidade,enquanto os ingleses preferem os clássicos. Em questão de música,você só pegou artistas ótimos (exceto um que não vou citar o nome), mas há incontáveis catástrofes musicais em ambos os países,vale ressaltar. Ah sim, a Inglaterra me parece meio monótona,mas pra ninguém é segredo que eu acho os americanos um povo nojento,sange-de-barata,de valores fúteis e atitudes hipócritas. Só quem se salva entre tantos é o Obama.