22 de dezembro de 2009

O fim de ano chegando, hein? O que você pensa sobre isso?


.
Essa frase vi no Twitter ainda agora e faço essa mesma pergunta para mim mesma, o ano ta chegando no fim!
Tantas lembranças, coisas boas e ruins que aconteceram esse ano, para mim e as pessoas que eu amo. Acho que os melhores momentos desse ano foram:
.
1- "Eu ter ganhado meu computador novo" Isso pode ate parecer besteira e conquista material, mas é MUITO mais que isso. Meu pai decidiu comprar um pc novo para ele, e me deu o antigo (Depois ele trocou mas não vamos entrar em detalhes). Na epoca (Por volta de abril desse ano) não sabia nem bater Paint, mas olhava para o meu laptop pensando: "Poxa ele vai aprodecer se eu não usar!" Me certificava todo dia de usa-lo. Quando não tinha mais nada para fazer decidi tornar realidade um sonho que agora se tornava realidade, um sonho chamado Mil Passos Contra O Tedio
.
Na primeira semana não houve uma alma se atrevesse a entrar "nisso". Foi quando eu soube que uma amiga proxima tinha um blog também, foi nesse momento que uma amizade que ja existia floresceu ainda mais. Outras 2 amigas beem proximas criaram blogs nessa mesma epoca. Depois de dois meses de infinitas bobagens e besteiras o blog ganha o primeiro selo, que exigia 10 blogs para indicar e foi quando outra maravilha começou.
.
Sai a procura de outros blogs, conheci amigos, adicionei alguns no msn, conversava com eles nos lugares mais malucos possiveis. Por volta de agosto ou setembro recebo o convite para participar de um concurso (Mesmo que não tenhamos ganhado, foi uma das melhores experiencias da minha vida). Fiz mais amigos ainda! (Essa parte ainda não terminou, quero deixar o melhor para o fim do texto)
.
2 - Minha escola (Num geral) - Estudo na mesma escola a 12 anos, com as mesmas pessoas todos os dias, as minhas amigas do jardim de infancia são minhas melhores amigas ate hoje. Os coordenadores são os mesmos, os professores, o porteiro, o pipoqueiro e todos
Esse ano foi especial porque foi meu ultimo ano la e obviamente vou sentir falta =/
.
3 - Aprendi muito de mim mesma esse ano - Ano passado eu meio que me livrei daquele universo "Disney" (Nada contra, ainda vejo, ouço e tenho muito contato com as coisas disney, mas aço que me soltar um pouco dele me fez ver algumas coisas que eu não fazia a minima ideia de que podiam existir).
.
Descobri uma garota que adora os amigos, perde-los pode significar o fim do mundo, que gosta do tipo de musica mais estranho que voce poderia ver em sua vida, também descobri coisas infinitas de que, pff...
.
----------------------------------------------------------------------------------------------
.

Enfim, tudo o que vocês leram agora é o post natalino e de fim de ano.
.
Queria dizer mais é que, a maioria das pessoas que vão ler isso são os meus amigos virtuais, mas isso vale para aqueles que mudaram minha vida esse ano...
Vocês podem estar longe, ou aqui do meu lado, cada contato é importante e como ja dito antes, eu sou uma pessoa que tem medo de perder os amigos, ou as pessoas que estão do seu lado. Os nossos amigos nos poem nas piores furadas, nos apoiam nos momentos de dor, gritam de raiva quando os chamam no msn no meio do The Sims 3, atrapalhando a "Familia mais perfeita de todas" mas que a conversa flui e voce nem sabe mais o que significa "Motherlode" (Eu não grito quando me chamam no msn, to disponivel a qualquer tipo de conversa a qualquer hora =D). So posso dizer que voces mudaram a minha vida de tantas formas e de tantos jeitos que não trocaria vocês nem pelo pedaço de bolo mais delicioso do mundo (Acredite isso me abala!)
.
Feliz natal e Prospero ano novo para Todos!
.
Ps. Não posso me esquecer nunca do Family guy Downloads que é outra preciosidade na minha vida, um blog que ja adimirava a tanto tempo sobre a minha serie preferida "Family Guy"

5 comentários:

Isabella M. disse...

acho que o mais especial é o aprendizado (:

beijos e feliz natal!

Vick Gusmao disse...

oia que fofis...

feliz natal pra vc tb!

Lia C. disse...

aii penso que ano q vem, se deus quiser, vai ser melhor ainda!
esse ano foi legal, ainda mais pq eu conheci vc, a pietra e o thiago!
:DD

felis natal pra você, caso não dê tempo da sumida aqui passar no seu bloguitchofofo antes do natal.

kisses ;*

Lia C. disse...

ahh, paula, quase esqueci! sabe essa enquete de séries? a minha série preferida é Lost, só que nom tá aí :D
bjos

Letícia Lovegood disse...

feliz natal, paula!