3 de dezembro de 2009

Comentários

Há alguns meses tenho reparado no número de comentários, que abaixou muito, outros blogueiros reclamam disso e acho que alguns tem razão, muitas vezes os comentários são complementos que ajudam o blog a ficar cada vez melhor, se não há comentários o blog não anda e acaba que fica para tráz, fazendo com o blog fique cada vez sem incentivo e com que o blogeiro acabe desistindo de escrever.





Mesmo assim não quero forçar vocês a comentarem mas que ao menos possam comentar, no meu último post não recebi nenhum comentário em 3 dias, já no anterior só um em 4 dias.


Outra coisa que eu queria dizer é que hoje é o niver da minha querida Lia, beijos, felicidades, tudo de bom e que você SEMPRE seja feliz, podemos estar emocionalmente frustradas ou alegres mas eu te adoro!


XOXO Bjs. P.

3 comentários:

Letícia L. disse...

eu tb acho um absurdo qnd os leitores ñ comentam. olha, eu leio o mil passos a pouco tempo, mas talvez não seria o seu texto q ñ deixa-se as pessoas comentarem? procura no google como aumentar os comentários em seu blog, tem sempre dicas úteis! é bom que esses site tem tanta coisa que ajuda o blog a melhorar!

bjs,

Letícia

Lia disse...

AHH obrigada paulita!! tbm te adoro muito. sei que a gente não se conhecesse pessoalmente, mas é como se nos conhecessemos. brigadinha pelos votos de parabéns e felicidade :D. I loved, sweet ^^
ahh você não é a única que está com esse problema, não. Os meus comentários caíram drásticamente também. Impressionante. E o pior é que eu ainda não descobri o porquê. Dúvido muito que os seus tenham caído por conta dos seus txtos, eles são ótimos! vai ver que tá todo mundo meio perdido com o fim do ano... pois é, eu não sei, ainda toh tentando descobrir, tha difícil...

brigadinha de novo pelos votos de parabéns ^^
Beijoss

Edivaldo Lopes disse...

oola !! maravilhoso seu blog
adorei estou aseguir otimo fim
de semana se - cuide