6 de setembro de 2009

Frases Aleatorias

1 - Tô sem nada pra fazer!! Passo os meus dias e horas no twitter msn escutando musica e lendo Gossip Girl isso quando não tem nada para ver na Tv.

2 - Quando o pessoal vai aprender que o nome da cantora é "Beyoncé" e nao "Beounce" "Byonce" "Biounce" Beioncie", argh! isso da uma raiva! Não acho nada dela
.
3 - O que voces acharam da historia "Cordas de Violão"? O piloto pode ate estar chato mas a historia apartir daqui fica mt show!! Ja escrevi ate o 5 capitulo ta mt legal, muita coisa ainda vai rolar! To preocupada que vcs nao tenham gostado pois so teve 1 comentario!?
.


"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos."
.
XOXO Bjs. P.

3 comentários:

Thiago disse...

MSN, twitter e músicas livros sao os nossos vicios ne? aheuahauha

beijos!

Rafaela disse...

ahaha, beyoncé!
Tambem vivo um pouco com esse problema... Lá por eu não gostar, nao quer dizer que diga mal o nome da rapariga! Conheço muita gente que nao o sabe dizer...

Anônimo disse...

http://markonzo.edu usasanta http://www.codeplex.com/site/users/view/infraredheaters http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358512 spare http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534477 http://jonesprinc.com/members/Steam-Cleaners.aspx