26 de setembro de 2009

Simulado e Musica = )

Hoje teve simulado na minha escola, todo mundo estudando que nem doido, isso porque são 30 questoes de multipla escolha valendo 0,4 cada ¬ ¬
Tava uma bagunça so na sala, era cappucino e biscoito pra todos os lados!

Olha esses videos bem legais que eu acho no YouTube, tem de tudo: Musica, Comedia e varios outros : D

Esse aqui é Magic dos Feiticeiros de warvely place, cantado pela Selena Gomez



Esse daqui todo mundo ja viu mas eu naum paro de ver!



Happy Tree Friends... Algo mais?



Glee o novo seriado da FOX



XOXO Bjs. P.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esses videos são legais,,,,tirando jonas brothers....

Isabella M. disse...

hihi,odeeeio simulado,os meus tem 50 questoes D: vou ver os videos..parecem ser bons :D

Pietra Paes Barreto disse...

Bagunça?! Acho que isso é um elogio para a nossa sala. Duas vezes ameaçaram a retirar as provas de toda a sala --

Mirelle disse...

Oieeeee!!!!!!!!!
Euuuu amooo happy tree friends!!
É um pouco "sinistro" e nojento mais
eu acho muito bonitinho!!!
Adorei Magic e Paranóid agora Glee eu nunca vi!!
Depois passa la no meu blog, tá tendo uma promoção!!!
Bijusss!!!!!
www.cantinhopurpuro.blogspot.com

Lia C. disse...

JONAAAAAS
vc me fez soltar mil gritinhos aqui, amoo *-*
ahh boa sorte no seu simulado. eu tbm tenhu prova essa semana, mas é todo dia ateh o fim da semana
afee ngm merece, né não?
ahhh eu queriaver glee, mas ainda naum vi! deve ser muito legaaal!
bjos, paula! ahhh, amanhã começa a votação, naum esquece..

Anônimo disse...

Ah sério tipo, as músicas do JoBros, são muuuito boas! *--*