8 de setembro de 2009

Os 10 mais "Anti-Herois, Vilões, e Levados"

O sucesso dos posts Os 10 mais ingenuos e Os 10 mais inteligentes me fez criar mais um... E ai vamos nos!

1 - Gordy - O manual de sobrevivencia escolar do Ned - Darran Norris


Esse personagem é um personagem comum do genero preguiçoso mas é um personagem que querendo ou nao é querido. As vezes sinto ate pena do zelador noturno : P.
Ja comentado nos 10 mais ingenuos o ator é quem dubla o Cosmo dos padrinhos magicos assim como O ganhador dos 10 mais ingenuos .
.
2 - Chuck Bass e Blair Waldorf - Gossip Girl - Ed Westwick e Leighton Meester
.

.
Os dois além de fazer um lindo casal (Na verdade antes queria que a Blair ficasse com o Nate mas agora...) Fazem o mesmo tipo de personagem: Ricos, Bonitos, e tals.
Para quem le frequentemente o site da capricho viu a seção de fotos dos dois para uma revista vestidos de goticos e no estilo Gossip Girl mesmo (So não coloquei o link aqui porque eu nao achei! Sorry!)

3 - Sam - ICarly - Jannette McCurdy
.

.
Sinceramente AMO ICarly mas acho a Carly meio chatinha ADORO a Sam ainda mas com o Freddie (A mãe dele "torturando-o" tambem é uma piada) Mas ela em si é um personagem de estourar os miolos de tanto rir ainda mais naquele episodio que ela tem o primeiro emprego, ou o episodio em que ela quebra o armario do Biggy : D
.
4 - Bart Simpson - Os Simpsons - Nancy Cartwright


Esse garoto é classico. Se voce passar na rua e ouvir o nome "Bart" mesmo que seja outro Bart a primeira coisa que se vai passar na cabeça é "Bart Simpson". Vamos nos lembrar daquele Bart Simpson que anda de Skate, é irmão da Lisa, filho do Homer, melhor amigo do Millhouse, o grande garotinho levado que todos amamos!
.
.
.
.
.
.
.5 - Alex Russo - Os Feiticeiros de Warvely Place - Selena Gomez
.

.
A Alex seria o tipo de personagem que não pode passar um episodio sem aprontar algo, mesmo que a historia não seja dicerionada a ela, tem de ter algo envolvido nisso o que geralmente da em... Castigo.
.
6 - Stewie Griffin - Family Guy - Seth MacFarlane
.

.
O Stewie é (No meu ponto de vista) o personagem mais original da TV. É um garoto malvado, de apenas um ano de idade, pensa como adulto, age como adulto, é visto pelos personagens mais ligados á ele (Nesse caso seria o Brian e o Chris) como adulto, mas na verdade tem os sentimentos e descisões de uma criança de um dois anos de idade. Tem a vontade de matar a mãe e dominar o mundo, o que consegue no 100 episodio do seriado.
.
7 - Zack Martin - Zack e Cody: Gemeos a Bordo _ Gemeos em ação - Dylan Sprouse
.

Quem ve Zack e Cody (seja em qualquer um dos dois seriados: Gemeos a bordo ou Gemeos em ação) Sabe o que o Zack tem... O jeito como tudo se incaixa na vida dos gemeos é fantastica
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
8 - Dick Vigarista e Muttley - A Corrida Maluca - ?

.
Dick Vigarista e Muttley, os protagonistas do desenho que fez sucesso na decada de 90 no Cartoon Network, apesar de nunca ter ganhado uma corrida (claro que as vezes ganhava mas sempre era desclassificado : P )
.
9 - Roger Smith - American Dad - Seth MacFarlane
.

.
O Roger é o melhor personagem de American Dad e tenho de dizer que até que ele faz um estilo "Family Guy" mas do que "American Dad". Roger foi um alienigena capturado pelo agente da CIA Stan Smith, e levado para casa conviver com sua familia, Tem um armario eletronico no qual cada personagem ja é montado, cada dia uma pessoa diferente com atos diferentes, legal, ne?
.

.
10 - Esse aqui vai ser escolhido por voces, deixem os comentarios sobre quem voces querem que entrem na competição.
.
P.s.: Comentemmm...
.
XOXO Bjs. P.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, fiquei em dúvida. Você deveria ter colocado a Megan do ICarly(siin que escreve?Oo) mas entre as opções fico com a Alex! Atooron ela!

dodó disse...

hahahahaha
otimas escolhas.
;]
beijos !

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ahahahahahá!

Adorei este post, Paula! O Bart é o meu preferido! KKKKKKKKKK! Já que o mundo não é mesmo todo certinho, né!... Ah, o visual do blog também é muito maneiro! :)

Abração.

Pedro Antônio

andrea raikkonen disse...

ooi paula (:
' teu blog tá legal , n tenho saco de postar no meu HAHA .
- mas qualquer coisa entra no da Britney : www.miss-britneyspears.blogspot.com

<3 kisses.

I'm disse...

KKKKKKKKK '

(: mto show seu blog.

Pra mim o + é o Bart simpson, akele guri é psicopata .

Bjos,
dá uma espiadinhah no meu blog !

I'm disse...

KKKKKK '

(: mto show o seu blog.

Pra mim o + é o Bart simpson, akele guri é psicopata precisa de anos de terapia.

Bjos,
dá uma espiadinhah no meu blog, se vai adorar!