12 de agosto de 2009

Resultados, 10 inteligentes!



O Resultado do post de 10 mais inteligentes!
5 lugar - Freddie - ICarly - Nathan Kress
4 lugar - Queen Pensky - Zoey 101 - Erin Sanders
3 lugar - Megan Parker - Drake e Josh - Miranda Cosgrove
Stewie e Brian Griffin - Family guy - Seth MacFarlane
2 lugar - Lisa Simpson - Os Simpsons - Yeardley Smith
Dra. Brennan ou Bones - Bones - Emily Deschanel
1 lugar - Blair Waldorf - Gossip Girl - Leighton Messter
Justin Russo - Os Feiticeiros de Warvely place - David Henrie
E o lugar de escolha naum teve respostas...
XOXO Bjs. P.

9 comentários:

Anônimo disse...

Paula, já tem o segundo capítulo de 'Na Calada Da Noite' dá uma olhada! Bjos
http://liaethiago.blogspot.com

PS : pra mima Megan tinha q ter ganhado!u.u

dodó disse...

adoorei !
:D
beijos !

Ems disse...

UHUUUL :p
Eu votei na Blair, ela é inteligente e uma ótima atriz. É intelingente em dois jeitos, como Blair e como Leighton Meester. Perfeita demais,ilooooveshe.

xo xo :)

Anônimo disse...

selinho no meu blog pra voce

Anônimo disse...

selo pra vc no meeu blog :D

Anônimo disse...

mais um selo pra voce no meu blog

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns pelo blog...é lindo demais. Já sou um seguidor, pois voltarei outras vezes.

Vou te linkar aos meus favoritos.

abraços

Hugo

Anônimo disse...

Dnadaaa *--*

mas é verdade, lá na escola tem que levar ate talheres, eu nao sei se eles estão exagerando ...

Anônimo disse...

mas como eu nem como la aheuahuaa eu nem levo