21 de agosto de 2009

O selo meme*

Esse selo é um selo chamado meme e como sempre tem regras:




1 - Responder as questões do meme:

1. Nome: Paula
2. Idade: 13
3. Musica preferida: Naum sei mas eu vou colocar Much Better
4. Um (a) cantora: Beyonce
5. Uma banda: Jonas Brothers, tb to ouvindo mt Schracho
6. Um seriado: Family guy e Bones
7. Um (a) atriz : Leighton Meester
8. Um filme: Um hotel bom pra cachorro :P
9. Se fosse uma caneta da Disney como seria? : de leopardo (eu tenho uma!)
10. Uma premiação: Emmy
11. Há quanto tempo escreve nesse blog?: desde Maio desse ano
12. Bebida: Suco de Laranja
13. Sabor de Pizza: Portuguesa
14. TV, computador ou IPod? Duvida!
15. Que horas voce vai e volta da escola - trabalho? Saio de casa as 7:15 e chego por volta de 13:15
16. Um livro: Anjos e demonios, ainda nem terminei mas é mt BOM
17. Um autor: Dan Brown e Meg Cabot
18. Vida real ou animação (p ver na TV)? Sei la curto os dois (como da p ver nos serisdos que bones é real e Family Guy é animação)
19. Onibus ou Metrô?: Prefiro metro mas aqui na minha cidade naum tem pq é tudo AGUA então vou colocar onibus
20. Comida: To viciada em esfiha

2 - Para quem vc quer passar o selo meme*?
P todo mundo.

3 - Avise para três pessoas que voce recebeu um selo meme* e quer compartilha-lo.

----------------------------------------------------------------------

Ps.: Sobre o ultimo post do Emmy 2009 algumas pessoas me perguntaram quando iria ser e aonde iria passar, segundo minhas pesquisas (ja pesquiso isso desde o inicio do ano) o Emmy 2009 acontecera no dia 20 de setembro de 2009 em Los Angeles nos USA e ira passar em rede nacional pelo canal CBS.

Infelismente nos aqui no Brasil não temos esse canal para nos avantajar de ver o Emmy, a Globo sempre passa o Oscar mas nunca vi o Emmy (a nao ser se for de madrugada), mas se naum passar na Globo ou em qualquer um desses outros canais talvez passe em canais da TV a cabo (Como o Teen Choice Awards que nos USA foi transmitido pela FOX mas aqui no Brasil foi em uum canal que eu naum sei o nome).

Mas se naum chegar a passar na TV talvez algum bom mecanismo da Internet nos ajude a ver os resutados em tempo real, se eu conseguir alguma informação sobre indicados, datas e transmissões eu vou avisar aqui no blog (diariamente leio sites sobre o Emmy pq eu naum aquento mais esperar).

XOXO Bjs. P.

3 comentários:

isabella M. disse...

tem selo pra vc no meu blog ;*

Rafaela disse...

obrigada pelo selo e pelas informações!...

Passa lá no meu blog mais logo, porque volto a dedicar o selo ;)

Thiago disse...

aiin meo deols como vc gosta desse emmy enh? O.o
obg pelo meme, em breve posto lá! bjocas