17 de agosto de 2009

Motivos, Mentiras e Escapatorias

Os seus motivos naum convencem ninguem...
Nas suas mentiras esfarrapadas ninguém acredita...
E as suas escapatorias (Entre mim e vc) são velhas demais...

Todos disseram que haveriam motivos...
Para todas as mentiras que fossem contadas...
Com o acompanhamento não de batata frita, mas de escapatorias...

E os motivos eu acreditei...
As mentiras eu engoli...
E as escapatorias...

Agora...

Mergulhei nos motivos...
Afundei nas mentiras...
E me afoguei nas escapatorias...

Mas...

Bater nos motivos...
Esmurrar as mentiras...
E socar as escapatorias...

...Não vão adiantar NADA...

...Porque quem me tirou de la naum foi...

...Nem as motivos...
...Nem as mentiras...
...Nem as escapatorias...

...Foi a RAZÃO!

---------------------------------------------------------------------------

Gente tem algumas coisas de que quero dizer:

1 - O video do blogger naum ta carregando, isso ta acontecendo com vcs?

2 - Quero dizer tb que meu twitter é @paulakmf p quem quiser me seguir e deixem os seus tb.

XOXO Bjs. P.

6 comentários:

' isaa * disse...

mentiras, escapatorias e motivos. não sei qual deles é o mais forte.
beijos !

Thiago disse...

Paula é assim mesmo. Acho que mesmo dependente da net, ele demora meia hora ou menos pra carregar, pq nao cria uma conta no youtube e posta seus videos lááh e depois posta no blog ?eu acho mais fácil, eu faço assim quando o video e mto grande ... bjos!

Rafaela disse...

uau! adorei este poema, texto... o que for.
Palavras! Adorei estas palavras!
Muito profundas e bonitas!

Incentivo a continuar ;)
xx

Pi disse...

Gostei do poema... Parabens.

Týago Fléxa disse...

Pooema linduxo *-* ameeei!

Amigas para sempre disse...

OIE, tudo bom? Vou fazer um blog, e nele vou fazer um livro tb, seu blog é muito legal, entra dispois no meu e deixa um comnt tá!!! beijos!!!
Á como é essse négocio de selos?