10 de agosto de 2009

Meme*

1- Nome : Paula Furtado

2-Idade : 13

3-Melhor amigo : Varios!!

4-Cor: Laranja :P

5-Música : Fly with me - Jonas Brothers

6-O que está vestido neste momento? Uma blusa rosa e um short verde (Linda combinação, hein?)

7-Crepúsculo ou Harry Potter? Crepusculo

8-Quanto você calça? 36

9-O que mais gosta em você? Sei lá

10-O que mais odeia em você? As espinhas (To c mais agora pq voltei de um mes inteiro de mc americano, hehehe)

11-Terror, romance ou comédia? Comedia

12-O que você tem na parede do seu quarto? Por enquanto so um cabideiro

13-Que livro você está lendo? Anjos e Demonios

14-Um lugar especial? Brasilia

15-De quem sente saudades? Dos meus primos, tios que moram em outras cidades (Quem me dera um dia poder voar - visitem)

16-O que você está escutando? Nada

17-Comida e bebida preferida : Comida _ Feijão c arroz (o mais caseiro:D) Bebida_Guarana

18-Beijo ou abraço? Both

19-Gosta de pão com o que? Manteiga

20-Você tem irmãos? Sim

21- Quantas horas você vai dormir? Em dia de aula as 11hs mas nas ferias é ate umas 4hs

22-Quantas horas você acorda? Em dia de aula 6:30 mas nas ferias 12:00

23- Você tem algum apelido?Pq esse apelido? Pipila, meu pai chama assim

24-Twitter, MSN, Orkut ou Blog? Blog

25-Se fosse um super herói ... qual seria?! Mulher elastica (Os incriveis)

26- Novela ou programa ou série preferida? Family guy e Bones

27 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? OQ?

26-Pra quem que vai passar o meme? P qualquer um q quiser tb :D

28- Um bicho de estimação? Cachorro

29- Me faça uma pergunta: Por que criou o meme?

30-Quanto tempo gastou pra responder tudo? uns 10 minutos

Por favor naum deixem de votar e comentar os 10 mais inteligentes!!!

XOXO Bjs. P.

2 comentários:

Thiago disse...

aheuaha Paula, será que agora eu vou ter que responder a perguntar? Haan?
ta criei o meme, pq nao tenho nada o q faze hahaha ... akee tem um selo pra vc em meu blog, passa la

Anônimo disse...

Legal, meme!