30 de julho de 2009

On USA - Parte 5: Yo no hablo español!

Ja estava c os fones de ouvidos grudados nas orelhas;

Escutava a musica q ouviria ao vivo no dia seguinte;

"It must be Paranoid, I don't know what it is but i just don't ... GO????"

OQ ? Eu em pessoa naum iria p o show dos Jonas Brothers em NY no dia 19 de julho (Dia do niver da minha irmã)

Não podia ser POSSIVEL

Tb ja era loucura meus pais deixarem eu ir, mas era uma loucura maior não ir

Snif.

- Estava esperando p contar pq queria colocar isso no inicio :D -

----------------------------------------------------------------------------

Miami foi demais alem de nosso ultimo destino era maravilhoso ver a praia de Miami Beach que dava p ver da janela do quarto, a piscina do Hotel enfeitada com palmeiras e redes de descanso - fiquei me queimando em uma delas durante uma meia hora - q ficavam entre a praia e a piscina, a noite era melhor ainda qnd se podia ler um livro na luz do luar q rondeava todos. Resumo : LINDO!!

------------------------------------------------------------------------------

A volta foi um momento pertubador tivemos de fazer o check-in do lado de fora do aeroporto e dar adeus aos EUA e tenho de dizer q queria voltar logo p casa mas o avião fazia escala no Rio e so cheguei no Pará por volta de 11:00 e to quase dormindo na frente do PC e to c mt raiva pq a tv do meu qt naum ta funcionando, arghhh!!!

------------------------------------------------------------------------------

O mais irritante la é qnd vc chega em uma loja, o pessoal reconhece q vc é latino mas fala espanhol, eu sei q estão tentando ajudar mas parece q na america latina so ha o espanhol e naum o portugues e outras linguas.rsrsrs

Obs.: Esse é o ultimo post do Especial

XOXO Bjs. P.

5 comentários:

Pi disse...

Amore... bem vinda devolta. Pergunta rápida, Você foi para o show dos jonas?
xoxo
Pi

Týago Fléxa disse...

^^

Beem vinda de volta! [2]
Yo hablo espanõl, porque no apriendes? xD'

Vooc nao dorme? 3h e vc on, nois fiico teclaando até 5h :O

Boa noite :D

'Aline.Vieira §=* disse...

Segueee meu blog amr*-* ameiii o teu

Emy disse...

Quee peena quee naum tinhaa maiis nééé!

Beeijos♥(OBS:teeu blog taah muuuito peeeeer)

isabella M. disse...

hauihshuais,nao gosto de espanhol,eca. Confesso que a cultura de outros paises me parece mais interessante do que o do meu pais..sei lá,acho aqui mt.. subdesenvolvido (?)