28 de junho de 2009

Os 10 maiores ingênuos da TV e do cinema

Outro dia estava paranda sem fazer nada e pensei em algumas postagens, foi qnd percebi q poderia fazer uma lista dos maiores ingenuos da tv e do cinema, naum vou dizer a classificação de cada um, vcs vão dar olhem a enquete e votem p os mais ingênuos possiveis.
  • Cosmo - Os padrinhos magicos - Daran Norris
Admiro o cosmo faz mt tempo, adoro a moeda d 5 centavos dele o "Phillip", mas acho q o momento mais marcante dele foi qnd chegou o poof e ele ficou gravido, me matei d rir qnd vi o episodio "Um bebe muito louco" e ele ficava vomitando no Timmy por conta da gravidez.
O ator que dubla o cosmo em inglês (Daran Norris) é o Gordy do "Manual de sobrevivencia escolar do Ned" e ja participou de outras series como "The O.C." e "American Dad", ele também dubla outros personagens dos padrinhos magicos como o pai do Timmy, Jorgen VonEstranho, e o Anti-Cosmo.
P quem ve os padrinhos magicos deve saber pq ele é pelo menos citado na lista.
  • BobEsponja CalçaQuadrda e Patrick Estrela - SpongeBob SquarePants - Tom Kenny e Bill Fagerbakke.
BobEsponja ja é um classico da burrice, estupidez e ingênualidade, ja somente quem realmente assiste o programa consegue perceber q as veses o Patrick consegue se 30x pior que o Calça Quadrada.

Essa especie basicamente vive d encher o saco do Lula Molusco e adorar a Sandy Buchechas e Hamburges d siri, moram na fenda do biquini e o Bob ate agora naum tirou a carteira d nadador c a senhora Poof, e atualmente estão comemorando 10 anos.
.

  • DeeDee - O laboratorio de Dexter - Allison Moore, Kathryn Cressida

    A DeeDee nunca foi um dos meus personagens preferidos do Cartoon Network, mas sempre ficava mt mt mas mt irritada c ela qnd ela "apertava" o botão vermelho, argh!
  • A DeeDee não é o personagem mais ingenuo da lista mas não pensei em outra pessoa além dela p completar a lista.
Até hj não me esqueço de 2 episodios um que eles voltam no passado e ela conhece o Dexter qnd ele chega em casa do hospital e o outro é qnd ele mostra p ela o numero d veses q ele avisou p ela d q naum era p apertar o botão.

  • Jake Harper - Two and a half man - Angus T. Jones.

Two and a half man talvez seja uma das minhas comedias preferidas, ja vi a primeira temporada inteira e sempre vejo no Warner Channel, acho q o Jake e o Charlie fazem uma dupla perfeita e o Jake ja é um pouco ingenuo por natureza e vivendo naquela casa é pior ainda
  • Homer Simpson - Os Simpsons - Dan Castellaneta
Não assisto mt os Simpsons, de vez em qnd eu vejo um episodio, mas mesmo assim o Homer é um classico da ignorancia.
O Homer ta completando 20 anos de pura ignorancia, 10 a mais que o Bob.
Todos sabem o quanto o Homer é Ingenuo então presciso falar mais...

  • Peter e Chris Griffin - Family guy - Seth MacFarlane e Seth Green.
Family Guy é minha comedia preferida (como vcs ja deveriam ter visto antes). O Peter e o Chris se destacam no programas pela ingenualidade e falta d consiencia, quem ve o programa percebe como o Peter consegue ser mais estupido q o Homer na maioria das veses.
Eu mesma tenho as 3 primeiras temporadas do programas e (quase) sempre q da eu vejo um episodio e me mato d rir, o programa é conhecido pelas piadas fortes e engraçadas e talvez pelas loucuras como um cachorro q fala, anda, fuma, bebe (naum é a toa q ele sempre ta c um copo d martini na mão), e age como ser nomal, tem ate um carro, além do Stewie um bebe falante q tem um desejo completamente mortal d matar a propia mãe.

Na foto acima da p ver q o Peter comprou um ponei p a filha Meg (no lado dele) qnd ela tinha 4 anos e tava esperando um momento "especial" p da-lo a garota por isso trancou o ponei no armario e so o deu p a menina aos 16 anos quase 12 anos depois, tsc tsc.
  • London Tipton - Zack e Cody gemeos a bordo - Brenda Song
  • A London arrasa algumas gerações da ingenualidade ela é uma rica mimada.

    London e seu webshow e bordão "Viva Eu" fizeram mt sucesso p Disney, tenho d dizer q quando eu via prestava mais atenção na London do q os outros personagens, talvez no Zack q tambem fazia o estilo mas não era tanto qnto a London.

    Personagem Forte!
Max Russo - Os Feiticeiros de Warvely Place - Jake T. Austin
O Jake é um dos meus atores preferidos e é um dos motivos p eu amar cada personagem dele e é obvio q eu iria escolher pelo menos 1 personagem dele p colocar na lista e ninguem melhor q o Max q ja chegou ate a se apaixonar por uma maca, e quem ve o seriado bate a mão no rosto umas 20 veses d tanta coisa estupida q ele faz.
  • Chelsea Daniels - As visoes da Raven - Annelise VanDerPol
Achava q ela tinha batido a cabeça qnd pequena mas mudei d ideia qnd vi o episodio em q a mãe dela aparece, vi q era genetico, mas ela era simplismente d+, por ser engraçada, sem noção, e completamente ingenua.
E por ultimo ...
  • Vcs decidem deixem os comentarios d quem vcs querem q pegue esse lugar.

    XOXO Bjs. P.

11 comentários:

VitoriaGusmao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VitoriaGusmao disse...

Paulinha esse ultimo não pode ser outra pessoa sem ser o doido do Salsicha,ou o gato Tom, que mesmo depois de anos e anos tentando pegar um rato, ele continua tentando. Num era mais fácil jogar um veneno ou comprar um rato pra comer?
Outro também seria o Patolino, um dos patos mais burros sem duvida. A é uma lista muito grande de idiotas num da pra escolher assim rapidola.

VitoriaGusmao disse...

e mais uma coisa: essa lista fala sobre os 10 mais burros, não os 10 mais ingênuos.

Alf disse...

É verdade, o salcicha e o scooby deviam ocupar esse ultimo lugar, adorei mt criativo.

Maite disse...

ta mt legal, eu voto no Peter, te dollo

VitoriaGusmao disse...

Votem no homer!!!!!!!!!!!!

dr. tiago disse...

Votei no Cosmo e na chelsea, são muuito legais, principalmente pela idiotice :D

Me inspiro neles :D Fãs de cosmo e de chelsea :D

Muitcho legal essa lista!!!
Bjos

Anônimo disse...

bob ... amoo

Isabella M. disse...

Eu adoooooooooooooro o cosmo, haha, o bob esponja e o patrick as vezes me irritam com tanta patetice, a chelsea haha,nem comento.. e o homer?! o homer.. tem que rir pra num chorar haha :D

bjs adorei seu post !

Anônimo disse...

Oiii, siim paula o Robert fiko esquisitão né? Haheuaheua ...

Alf disse...

Acho q vc tb devia fazer um dos personagens mais "Levados", ia ficar mt show.